quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Dúvida Pipoqueana

Mas haverá assim tanta, tanta gente, com tanta, mas tanta, inveja do nosso menino de ouro? É que cá à minha pessoa parece-me perfeitamente normal o rapaz ficar aborrecido por ganhar menos 2,4 milhões de euros por ano. E por essa regra apenas se aplicar aos estrangeiros.
Eu sei que vocês acham que o rapaz ganha em demasia, e que vos deveria doar um pouco do que tem, e que são todos muito mais inteligentes e capazes que ele. Afinal é um bronco, não é? Só sabe jogar futebol... nem tem maneiras. Realmente a vida é muito injusta... ele deveria era ter os vossos problemas que era para ver como elas doem... Óh crueldade!

6 comentários:

  1. Bom, não simpatizo por aí além com o menino, mas entendo perfeitamente que ande lixado com isso de ver o salário reduzido. Além disso, há uns anos era o 3º mais bem pago do mundo e agora vai em 10º ou 11º... bom, se dizem que ele é o melhor, deveria ser o que melhor ganha. Digo eu.

    ResponderEliminar
  2. E compreendo perfeitamente o rapaz... é que eu também vi o eu salário reduzido em 1 milhão de euros e digo-vos é penoso...somo é que eu vou sobreviver com tão pouco?

    ResponderEliminar
  3. Mas agora já vai ajudar, seguramente!

    Manchester City fez proposta de 200 milhões por Ronaldo
    Por SAPO Desporto c/Lusa
    A proposta foi recusada pela direção merengue.
    O jornal ‘AS’ revela esta quinta-feira que o Real Madrid recusou uma proposta do Manchester City por Cristiano Ronaldo e que rondava os 200 milhões de euros.
    Foi Jorge Mendes quem entregou a proposta a Florentino Pérez, presidente dos merengues, e caso o Real tivesse aceitado, além de reforçar a liderança de jogador mais caro do mundo, Cristiano passaria também a ser o futebolista mais bem pago do planeta, com um salário anual a rondar os 20 milhões de euros.
    Recorde-se que o Real Madrid pagou mais de 95 milhões de euros ao Manchester United por Ronaldo em 2009, estando o avançado português protegido com uma cláusula de rescisão de 1000 milhões de euros.

    ResponderEliminar
  4. Qualquer um não! Mas que alegra algumas outras não tenha dúvidas.

    ResponderEliminar
  5. Não sabia que a razão era essa...bem,com milhão ou sem milhão o homem tem tbm direito à tristeza dele....

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.