segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Despidas e perfumadas

E ao entrar no bar da praia, haviam de ser aí umas seis da tarde, sou surpreendida pelo cheiro a perfume e lavado, elas estavam maquilhadas, penteadas, lavadas e cheirosas, embora a indumentária fosse a de praia, tinham ido a casa arranjar-se, ou então estavam a iniciar o dia de praia, eu sei lá, sei todavia que tinham um ar completamente diferente do meu ar salgado, sei que aquilo era já o início da noite, eles encostados ao corrimão a vê-las passar, também já perfumados e penteados, as coisas já não são como eram e eu senti-me verdadeiramente feliz por já ter passado a casa dos vintes.

4 comentários:

  1. Vaidade a quanto obrigas... para mim praia é para relaxar.

    ResponderEliminar
  2. Adoro entrar noite fora, ainda na praia a sentir o cabelo emaranhado e o sal na pele!

    ResponderEliminar
  3. Já vi, tb questionei, mas depois apercebi-me que se tratava de uma sunset party, e que contrariamente ao que pensava, para uma sunset party nao se vai da praia para festa, nao senhor, vai-se a casa primeiro, banho, roupa e perfume, e depois sim,volta-se para a praia e para a party, estilo "casual, ar de praia, como se todos saíssemos da praia naquele estado...fresquinho...

    ResponderEliminar
  4. Não era uma sunset party, isso foi no dia seguinte. Naquele bar era mesmo assim todos os dias.
    (e se uma pessoas está na praia, porque raio há-de ir a casa vestir-se e tomar banho, para voltar para a praia, especialmente se está um calor de morte e só apetece estar dentro de água? isto para já não falar de ainda serem 6 da tarde?)

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.