segunda-feira, 10 de setembro de 2012

A Pipoca também fala de futebol

Disso, do jogo de Portugal, o mínimo que a nossa selecção poderia ter feito era ter ganho por 7 a 0. Ganhou à rasca, como à rasca estarão todos os Portugueses no próximo ano. E, de repente, sinto-me como o Cristiano Ronaldo, desolada e triste. Será que para o ano vou aos Alpes? E à Quinta do Lago? Provavelmente vou, mas lá terei de cortar a viagem de fim de ano a NY. Assim como assim, o melhor é reforçar já o stock de Veuve, nem é por nada mas cheira-me que vou passar a beber Moet e, parecendo que não, a coisa aborrece-me bastante.

3 comentários:

  1. Felizmente e especialmente hoje, ainda há post com humor inteligente.

    ResponderEliminar
  2. Já eu vou aproveitar bem a ida a Madrid porque desconfio que nos próximos anos não viajo.

    ResponderEliminar
  3. Eu cá sou pela ironia. Essa, ao menos, não me custa nada.

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.