sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Então não vais de férias, Picante?

Vou sim senhora, para esta casinha, durante duas semanitas. E depois disso ainda darei um pulinho a Ibiza, pelo que isto vai parar um bocado. Mais especificamente vai parar três semanitas. Pode ser que venha cá, uma vez ou outra, pode ser que não.
Boas férias, meus amores, não se inquietem que três semanas passam num instantezinho.

(se por acaso forem ao Gigi e virem alguém muito bcbg, irradiando graça e savoir faire, a comer peixinho grelhado enquanto degusta um branco fresquinho, eventualmente uma sangria de champagne, há fortes probabilidades de ser a vossa Pipoca).

8 comentários:

  1. Vá, agora a sério Pipoca... ;)

    ResponderEliminar
  2. Eu eu lá brinco com coisas sérias? Isto das férias é sério, é mesmo muito sério.

    ResponderEliminar
  3. Entao umas boas férias sim ? diverte-te muito :) *

    ResponderEliminar
  4. Obrigada meninas, a ver se descanso mais do que aquilo que me divirto.

    ResponderEliminar
  5. E vais aterrar o helicóptero na areia? ;)

    ResponderEliminar
  6. ah ah ah, não de facto não vou, eu não gosto de dar nas vistas, mas conto ter o barquinho dos Azevedo e Silva à disposição que gosto de praias inacessíveis.

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.