quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Duo de Ouro (Negro?)

Lamentavelmente, a vossa Pipoca esqueceu-se de, no devido tempo, informar que o famoso Mak teve a bondade de a deixar participar num dos seus duetos. Obviamente que ele foi muito melhor que eu, o que não será surpresa para ninguém, muito menos para mim.

(e agora que passou o momento de falsa modéstia, vou ali ao bar beber uma sangria de champagne, acompanhada de umas das melhores ameijoas que já provei)

(e claro que a Pipoca lê o mauzão do Mak, não só lê, como delira com os seus rasgos de criatividade, senhores, ide por mim, aquele homem deveria lançar um livro, só não sei se venderia tanto quanto aquilo das sombras ou aquele outro das relações, mas isso também não é problema nenhum, toda a gente sabe que os livros realmente bons não vão aos tops)

4 comentários:

  1. O Mak escreve muito e escreve incrivelmente bem.

    ResponderEliminar
  2. Comentário gentilmente eliminado via tm (aquilo é por demais pequeno, 1 mm ao lado e os comentários vão literalmente para o espaço) e recuperado no mail:

    Mak, o Mau deixou um novo comentário na sua mensagem "Duo de Ouro (Negro?)":

    Esse tipo é um tratante, vai por mim que o conheço bem.

    Ainda assim, naqueles duetos não há melhor nem pior, há simplesmente o gozo do palavreado, que é para isso que estes espaços servem.

    E por isso, obrigado eu ou ele, que é a mesma coisa.

    Publicar
    Eliminar
    Marcar como spam

    ResponderEliminar
  3. O meu spam tem filtros, não é qualquer um que lá entra, são feitios.

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.