quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Curtas de Ibiza #2

E ela passa por mim, praticamente 1.80m de mulher, as curvas todas no sítio, não sei se era bonita, não lhe cheguei a olhar para a cara, trazia um vestido coleante que lhe tapava o rabiosque, quando se vira para mim, reparo que o vestido tem três buracos marotos à frente e que a pequena não trazia roupa interior, os meus amigos abriram a boca e eu juro que lhes consegui ver a baba a escorrer, boca abaixo, e eu, eu quase tornei a desejar ter uma pilinha.

4 comentários:

  1. ahahah Oh, só pelos três buracos já perde metade do charme.

    ResponderEliminar
  2. Três buracos, como assim??
    Como assim, três buracos??

    ResponderEliminar
  3. Apetece-te uma pilinha!?
    Se jogas nessa equipa não é por falta de pilinha que ficas em fora de jogo, ou ficas?

    ResponderEliminar
  4. Três buracos Filipa, o vestido tinha três buracos na zona da púbis. A menina não trazia roupa interior e eu posso afiançar que fazia depilação integral.

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.