segunda-feira, 9 de julho de 2012

Verdades Picantes #8

Não dirás a menina quando te referires à tua filha, num contexto do género ó Alberto a menina está toda borrada! isto lembra-me que também não deverás utilizar a palavra borrada a menos que te refiras a uma folha com tinta sobre a qual passaste a mão antes de ela secar. Se a primeira é da terra, a segunda é de bimba. Podereis, contudo, dizer quando te dirigires à tua filha Benedita a menina já fez os trabalhos de casa? Isso sim já será apropriado.

9 comentários:

  1. Pois eu não sou nada adepta dessas tentativas de parecer chique. Benedita já é nome de snob, mas a tratar a criança por você ainda fica pior. :D

    ResponderEliminar
  2. Ai não chamo não nem nunca vou chamar a minha filha por você. Ela ainda não anda na escola mas quando andar eu digo-lhe assim. Ó Beatriz, já fizeste os deveres? E se ela disser que não eu digo-lhe logo. Então vai já fazê-los antes da brincadeira , ou queres levar umas palmadas nesse rabo.
    E também não quero que ela me trate por você porque essas modernices das mamãs de sangue real de tratarem os filhos por você dá sempre bronca, porque os filhos ficam com a mania que são importantes e tornam-se uns malcriados insuportáveis para as pessoas, como é o exemplo dessa Bich(a)o da Madeira que a mãe tratava a patifinha por você e agora pensa que é a maior e que tem o rei na barriga, a estúpida camela

    ResponderEliminar
  3. Dianinha, a menina venha cá, não são modernices Dianinha, na verdade são costumes.

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que a Dianinha é a Pipoca Mais Picante boa?

    ResponderEliminar
  5. Não sei nada sobre isso de ela ser ou não boa, mas afianço-lhe que não somos a mesma pessoa. Garantido.

    ResponderEliminar
  6. Boa sou. O meu marido jura a pés juntinhos que sou a melhor! Como ele tem as suas manias mas não é mentiroso, só tenho mesmo é de acreditar. :)
    A Pipoca não sou. Não sou nem me interessa saber quem seja porque só sou curiosa para as coisas que me interessam. Gosto dela pela simpatia e humor, mas não me importa saber quem é.
    E já que se fala em quem é quem, lamento de todo o coração que a S* insistar em afirmar que eu sou a inimiga dela, a tal saltadora de luas.
    Lamento mesmo muito!

    ResponderEliminar
  7. Olhe querida...e já agora quando se dirige ao marido a menina diz:
    "óh querido vamos lá procriar mas despache-se sim, que eu tenho hora no cabeleireiro ás 10.30h"

    Na minha terra diz-se: " óh Alberto a tua filha tá toda cagada. Vai muda-la já."

    Estas tias betas...

    ResponderEliminar
  8. ahahah Pipoca, estou contigo, prefiro cabeleireiro ao fim da tarde.

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.