quinta-feira, 5 de julho de 2012

Verdades Picantes #7

Direis não à droga, aquilo faz mal, derrete os miolos, o caso agrava-se quando à partida eles são fraquinhos, não servem para muito, mas sempre existiam, a juventude é isto sempre a inventar, se havia pouco agora não há mesmo nada, achareis mesmo que fiqueis bonitas assim? Sofia, querida, dentes de ouro é coisa de merceeiro do antigamente, e já agora querida, esse cabelinho também não está grande coisa, como é que hei-de dizer sem a ferir? A menina faz lembrar a duquesa de Alba assim mais em novo, é isso.


16 comentários:

  1. (AI QUE EU NÃO QUERO QUE NINGUÉM SAIBA QUE ELA É DA MINHA TERRA PORQUE ISSO ME ENVERGONHA MAS DE QUALQUER DAS FORMAS ESCREVO ISTO EM TODO O LADO PARA PERCEBEREM QUE NÃO QUERO FALAR DO ASSUNTO)*

    ResponderEliminar
  2. Está mesmo horrível. E eu que a achava tão bonita há uns dez anos atrás...

    ResponderEliminar
  3. Eu juro que nem acreditei quando vi e li :D Nem tenho palavras, sinceramente!

    ResponderEliminar
  4. Ai anónima não grite por favor, para desastre já basta a Sofia que por acaso é da terra de muita gente, ela sempre viveu em Lisboa

    ResponderEliminar
  5. Peço desculpa, entusiasmei-me! ;)

    ResponderEliminar
  6. Do dente já nem falo, que é medonho... tenho a dizer que a franja curta lhe fica mesmo mal.

    ResponderEliminar
  7. A Pipoca gosta dos seus leitores entusiasmados, ele é gritos às suas passagens, ele são gargalhadas que se soltam, ele... bem é um entusiasmo.

    ResponderEliminar
  8. Foda-se, que este cabrão deste pesadelo, está por todo o lado!

    ResponderEliminar
  9. Parece que já morreu há um ano e foi desenterrada outra vez. Que coisa medonha de se ver, Cruzes canhoto.
    E ela está a rir porquê? Se calhar acha que fica muito bem desdentada, que vocês dizem que ela tem dente de oiro mas eu que sei de dentes digo-vos que lhe falta o dente e até vejo que foi uma cárie que não foi tratada.
    Está mesmo horripilante!!!
    Beijinho pá ti e pá minha amiguinha S*
    :))))

    ResponderEliminar
  10. Aposto que a avó dela, parola de Perre, usava um assim. Deve ser em jeito de homenagem. Cruzes!

    Marta

    ResponderEliminar
  11. Já não bastava ter retirado as costelas flutuantes, numa época em que não se faziam íntervenções deste género em Portugal. A moça agora quer parecer uma ucraniana (ou será ucraniano?). Passou-se!!!

    ResponderEliminar
  12. Fui verificar, a Sofia é de Viana do Castelo. Da minha terra é que ela não é. (Ao menos isso)

    ResponderEliminar
  13. Mas vive em Lisboa desde pequena, isso lhe garanto com conhecimento de causa.

    ResponderEliminar
  14. AViúva do enforcado6 de julho de 2012 às 13:48

    Realíssima!!
    Tu é que se não sabes isso é que vives uma vida de fantasia

    ResponderEliminar
  15. Jasus que susto!!!!!!!!!!!!!!

    Juro que inicialmente pensei tratar-se de photoshop.

    Mas a ser real é mau demais. Ela não tem espelhos em casa???

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.