sexta-feira, 20 de julho de 2012

Polo Norte ou Polo Sul?

Não há nada mais divertido que um homem burro, os homens inteligentes são aborrecidos, querem conversar, falam de política e economia, alguns até jogam xadrez, mas um homem burro? Senhores, um homem burro é tipo montanha russa, uma mulher só tem de levantar os braços bem alto, gritar AAAAHHHH, e deixar-se ir. Sim, não há nada que se compare a um homem burro.


By Bibi

9 comentários:

  1. Não diria que os burros são mais engraçados... mas os relaxados, os descontraídos, certamente que são mais interessantes do que aqueles que são demasiado dados às questões intelectuais (mas relaxados e descontraídos tanto podem ser inteligentes como burros).

    ResponderEliminar
  2. Eh pá, eu achava-te muita graça mas... citar sem dizer que o está a fazer? Sim, isto, tal e qual, exactamente assim, foi dito pela personagem de uma telenovela que dá na sic. Se não querias admitir que vês telenovelas podias só ter escrito que "ouviste por aí". Mas fazer de conta que a gracinha é tua... tsss, tsss, tsss...
    Alexandra

    ResponderEliminar
  3. Eu também achava, Alexandra, mas de pronto naufraguei as minhas expectativas
    Reduz-se à insipidez da vulgaridade, apenas.

    ResponderEliminar
  4. Alexandra quem lhe responde é a pessoa por trás da Pipoca e que lhe dá vida. Esta pessoa, acha que existe uma imensa diferença entre pespegar num blog um texto escrito por alguém sem referência ao seu autor, ou seja plágio, e contar uma anedota ou piada, como é o caso. Eu não invento anedotas, embora as possa escrever sem me ocorrer acrescentar um ouvido por aí. Esta piada específica, já tem uns anos. Não faço ideia quem seja o seu autor.
    Quanto ao assumir ou não que se vê telenovelas, não percebo qual é o problema. Eu não as sigo sempre, às vezes com alguma pena, que também, as há muito boas. Por exemplo, vejo o Dancin Days quando que posso, que adoro o João Ricardo, ou a Cristina Homem de Melo e digo-o sem qualquer tipo de problema, da mesma maneira que digo que adoro o turandot ou la boheme. A Pipoca? Essa raramente verá uma telenovela porque pura e simplesmente não tem tempo.
    Mas fica avisada que quando ler aqui uma anedota, ela não é da autoria da Pipoca. Quando vir aqui um texto ou uma citação, eles estarão referenciados ou serão da Pipoca.
    Agora vá em paz minha querida, afinal isto são só blogs (ah! e quem disse isto pela primeira vez foi mr Pipoco)

    ResponderEliminar
  5. O dixit eu percebo, mas bibi?
    (fui ao google, fala em calçado para crianças, num moinho e até num hotel, o que é bibi?)

    ResponderEliminar
  6. A Bibi é a personagem da telenovela que fez essa apreciação acerca dos homens burros.

    ResponderEliminar
  7. Ok, não sabia. Mas isto é uma piada antiga, que me foi relatada recentemente, com novos floreados. Achei fantástico o pormenor dos braços para cima e o grito, agora percebo o porquê do relato recente. Vou acrescentar os devidos créditos.

    ResponderEliminar
  8. Vou discordar. Eu cá gosto é de homens inteligentes, que tenham capacidade para me acompanhar a nível intelectual e que me dêem pica.

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.