sexta-feira, 6 de julho de 2012

Os problemas dos homens #7

Acharem que são eles que decidem.

6 comentários:

  1. São nada. Pelo menos cá em casa, sou quase sempre eu a mandar.

    ResponderEliminar
  2. Ela disse que acham, não disse que mandavam.
    O meu nem isso acha que já aprendeu quem é que manda cá em casa e lá fora.
    E é muito feliz porque eu embora pareça que não, não sou nada mandona e gosto mais de obedecer.
    Derreto-me toda nele como a manteiga ao sol do Algarve.

    ResponderEliminar
  3. E eu não disse que ela disse que eles mandavam... disse que eles não mandam, simples assim.

    ResponderEliminar
  4. Está bem, não te zangues que eu não disse por mal.
    É claro que eles não mandam nada e a gente é que deixa eles pensarem que mandam mas no fim só fazemos o que queremos, ahah
    Mas eu acho que o meu não se deixa enganar e sabe muito bem quem manda porque nunca me contraria e é muito feliz e enche-me a mim de felicidade.
    beijinho pá tu, linda!

    ResponderEliminar
  5. ora bem ,cá está uma troca de galhardetes!
    kis .=)

    ResponderEliminar
  6. A Viúva do enforcado6 de julho de 2012 às 22:14

    Eu também já tinha reparado que andam muito amiguinhas, muito chegadinhas com muitos miminhos para cá e para lá.
    Qual delas é que está a tramar a outra eheheh. Estou mesmo para ver, ;)
    Mas a Avó comilona de figos que deixa as netinhas a chorar por eles e come-os ela, também gostava muiyto de saber o que é que anda para aqui a fazer.
    Ai gostava gostava

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.