terça-feira, 3 de julho de 2012

Os problemas dos Homens #5

Uma salada não é suficiente.

8 comentários:

  1. Nem para as mulheres. Eu, pelo menos, não gosto de comer só salada... a não ser que a salada leve atum, fiambre, queijo... ahahah

    ResponderEliminar
  2. O meu não se queixa muito com a salada se for bem preparada, condimentada e servida de boa vontade...remedeia.
    Ah!

    ResponderEliminar
  3. As minhas saladas não precisam de atum nem queijo nem nada disso mas são preparadas com muito molho e ele adora. Ah!!!

    ResponderEliminar
  4. A Viúva do Enforcado3 de julho de 2012 às 17:11

    Minha Nossa Senhora!
    Xiiiiiiiiii!!! Tão amiguinhas que elas são.
    Estou pasmadinha!!!
    Xiiiiiiiiiii!!!!

    ResponderEliminar
  5. Atum S*, sempre o atum!! Olha que pelas fotos que vi, bem precisas de mais salda e menos atum...

    ResponderEliminar
  6. Makongo N'gombo3 de julho de 2012 às 21:56

    Gaja que me servisse salada a mim ficava um mês a dieta de sexo que passavam-lhe logo as manias de me servir comida de grilo.
    Como é que um gajo com saladas de grilo consegue fazer trabalho de galo?
    Não me querem dizer?

    ResponderEliminar
  7. Não é problema: é virtude. Subscrevo, mesmo enquanto mulher. Podem-se comer pratos saudáveis sem cair nessa da típica saladinha.

    ResponderEliminar
  8. hum...
    já sozinho me fiz salada e foi suficiente
    mais do que uma vez

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.