quarta-feira, 4 de julho de 2012

Já fomos felizes em Milano

Lembras-te? Dos passeios de motorino e de como nos custou a habituar à condução louca italiana? Do sossego no nosso mini palazzi, com o seu pátio adorável? Da neve de primavera e das escapadas de fim de semana a Cervinia? Dos devaneios na Via Montenapoleone? Insististe que sim, que tinha mesmo de ser, que faria furor no The Club. Recordas os cafés de Brera ou os almoços entre risos no Di Gennaro? E os aperitivos em Naviglio, humm os aperitivos. Recordo tudo isso e o brilho do teu azul quando me levavas o pequeno almoço à cama, a maneira como inclinavas a cabeça e me ias traduzindo partes soltas de La Boèhme, sempre tiveste maior queda para linguas, tu. Sim, já fomos felizes em Milão.

2 comentários:

  1. Makongo N'gombo4 de julho de 2012 às 09:56

    E também já fui muito feliz lá nos meus musseque do Sabizanga quando os chuva não entra nos meus cubata

    ResponderEliminar
  2. Parece-me que seriam felizes em qualquer lado, mas em Milão parece-me maravilhoso.

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.