quinta-feira, 26 de julho de 2012

Interrogações, interrogações e mais interrogações

De todas as coisas que me intrigam, nisto dos blogs, mais que os anónimos maldizentes que afirmam que os dos blogs também são anónimos, mais que o desenrolar de histórias da vidinha, mais que postar fotografias de prendas manhosas, dizia eu que, de todas as coisas que me intrigam, a maior de todas será a escolha de petit noms. O que levará alguém a chamar a si próprio miss sensível, bomboka bem boa, gatinha ronronante, mister charmoso, ou macho latino? De coração vos digo que escapa completamente à minha compreensão, logo a mim que até sei umas coisas.

3 comentários:

  1. Olha quem fala. Chama-lhe filha, chama-lhe antes que ela te chame a ti. E qual é diferença para Pipoca Mais Picante?
    LOL LOL LOL...

    ResponderEliminar
  2. Se for a chats, querida Pipoca, encontra nomes bem mais engraçados do que isso. Digo eu, que era frequentadora de chats na minha adolescência.

    ResponderEliminar
  3. Estes foram os 1ºs que me ocorreram, há uns mesmo muito sugestivos.

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.