quarta-feira, 11 de julho de 2012

Facto

Durante o fim de semana as visitas a este blog caem para 1/4. A Pipoca alvitra que é porque as pessoas estão ocupadas a fazer outras coisas essenciais e mais necessárias, coisas que não fazem durante a semana, como trabalhar. Estou em crer que este blog é fundamentalmente visitado por desempregados, que durante o fim de semana estão ocupados com as limpezas da casa. E eu a achar que isto era um blog BCBG...

7 comentários:

  1. Deve ser porque a Pipoca escreve coisas tipo "caIem"...

    ResponderEliminar
  2. Ó Pipoca! Acertou em cheio.
    Se...caiem, é porque lá deram todas em caiar as casas, ou os quartos aos fins-de-semana, seguramente.
    Digo todas porque parece-me, quer dizer, suspeito vagamente; nada de certezas fidedignas e como digo tudo não passam de conjecturas minhas, que desempregados, poucos, raros, raríssimos visitam o seu blog e a coisa está mais virada para as desempregadas.
    Ou daí talvez não e muito ao invés estejam bem empregadas.
    Ou se calhar nem uma coisa nem outra e ninguém caie nada, porque duvido muito que tenham dotes de caiador, e se por um lado cai aqui os comentários, seguramente ...caem os comentadores lá pelas calientes arenas. Isto por outro.
    :))

    ResponderEliminar
  3. Acho que acontece a todos os blogues... o que só prova que os portugueses blogam muito no trabalho. E eu incluo-me no grupo. Quando estou em casa tenho mais que fazer.

    ResponderEliminar
  4. No dia em que decidir escrever um livro já não precisarei ir à procura de revisor de textos. Obrigada, lapso emendado.

    (estamos criativos, hoje)

    ResponderEliminar
  5. Ó Pipoca; foi só uma brincadeira inocente, menina. Não vai levar isso a sério, espero :)
    Declaro-me absolutamente inocente e isento de quaisquer intuitos malévolos. :)
    Já com menos inocência, se realmente escrever o seu livro, - e acho que devia abalançar-se a escrevê-lo pois escreve muito bem -pode contar com um revisor de texto na minha pessoa, se bem que nem disso tenha necessidade.
    Tudo na boa, tá?

    ResponderEliminar
  6. E a Pipoca é lá mulher de se abespinhar?
    (estava a falar a sério, estava giro o comentário)

    ResponderEliminar
  7. Eu posso visitar quem quiser sem problemas porque sou a minha própria patroa, mas só visito quando tenho vagar porque não deixo o trabalho para blogar.
    Como só comento a Pipoca posso vir cá numa folga e venho num pé e saio logo no outro porque a minha vida não é a blogosfera, graças a deus. Como a Carunchosa da Bicha da Madeira que está sempre a pôr posts como se não tivesse mais nada para fazer, que ela sim é que é uma desocupada ou desempregada.
    E mais a mais que são posts só para insultar as pessoas. A grande bruxa da alma penada.

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.