terça-feira, 24 de julho de 2012

A Pipoca também fala da sua vidinha

A Pipoca acabou de descobrir que a Belota segue o Pipoca. A Belota é jornalista, e sabe escrever, e tem um blog a sério, e segue o Pipoca. E a Pipoca fica inchadinha, inchadinha, e, apesar de normalmente a Pipoca ser contra essas coisas do inchar, desta vez, excepcionalmente, abre uma excepção e fica feliz da vidinha.

(e isto lembra-me que o link Blogs que a Pipoca Lê ainda está vazio, ou estava, porque já não está. A Pipoca lê o Guia das Mulheres para Totós e só não gosta do espaço de tempo alargado com que os posts são publicados)

5 comentários:

  1. Vá lá Pipoca, tu também escreves bem. Eu acho-te piada, continua.

    ResponderEliminar
  2. Que foi? Sente-se mordidinha?
    melhor que os teus que nem sequer são publicados.

    ResponderEliminar
  3. Cá beijinho anónimo(a)
    Mas a Pipoca sabe bem que escreve medianamente. Escrever bem é uma coisa completamente diferente.

    ResponderEliminar
  4. Crocantezinha, querida, leia lá o post outra vez e veja se desta vez percebe. Vá.. não é assim tão difícil.

    ResponderEliminar
  5. Eu também gosto da Belota e fiquei contente quando voltou. :) Inche, Pipoca, inche!

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.