terça-feira, 19 de junho de 2012

O pior do Verão

Pelos variadíssimos blogs rosa aparecem paletes de fotografias de pés, ele são pés na areia, ele são pés dentro de água, ele são pés com dedos tortos, ele são unhas mal cortadas, enfim seria caso para dizer que um ligeiro aroma a xulé se espalha pela blogoesfera nos meses estivais.

5 comentários:

  1. Pelos vistos a imitação também inunda a blogosfera. Pipoca mais picante? ahahahahah Pipoca só há uma, a mais doce. Tão wanna be minha querida tão wanna be.

    ResponderEliminar
  2. Ligeiro aroma a xulé é favor, que do lado de onde "Não Amanhece Precocemente" O cheiro empesta tanto que nem as moscas lá conseguem viver.

    ResponderEliminar
  3. O calçado aberto costuma evitar o xulé. Digo eu!

    ResponderEliminar
  4. Não, não são só os pés! São as roupinhas, as roupinhas, cara Pipoca! Porque menina que se preze, seja bonita ou feia, tem de colocar fotos, se possível todos os dias, com diferentes paisagens, diferentes combinações de roupinhas e acessórios diversos, diferentes posições, vista de cima, de baixo, de costas, de lado, detalhe do cabelo, das unhas, dos pés (lá está!!), do risco delineado nos olhos... E depois é ver a imensa multidão responder com os comentários mais vulgares "ai! o rosa fica-te mesmo bem, combina com o tom da pele! mas o preto também, e o amarelo, o menta (claro!!), o laranja e o amarelo e os estampados, riscos, pintas, padrões étnicos... Todo um interminável universo de combinações que converge sempre no mesmo: bajulação e falta de originalidade!
    Aqui há uns dias comentei a uma dessas meninas a minha opinião sincera, porque aquelas imagens eram uma agressão para os nossos olhares inocentes, pura violência!! Ora como eu não estava a dizer que ela estava linda, mas antes a apontar a clara ausência de elementos básicos da roupa interior feminina, a jovem ignorou-me, atirou com o comentário ao lixo, penso eu, mas espero que tenha percebido que não era por mal que o apontava, apenas porque me custa ver a real figura de ursas que algumas meninas fazem... como era o caso.
    Por outro lado, aquelas meninas conseguem andar na rua como se fosse a coisa mais natural do mundo???? Será possível?? Depois de terem revelado todo o espólio do seu guarda-roupa, que resta mais??
    E a falta de originalidade... ai a falta de originalidade...!

    Mas por falar em originalidade, devo dizer-lhe, lamento, que também devia revelar maior originalidade, minha cara, que tanto nos tem animado nos últimos dias, porque apesar de Picante é Pipoca, e isso, a meu ver, é dispensável. Podia escolher amendoim ou caju ou algo mais arrojado. Tinha mesmo de ser pipoca? Mais uma? Assim sinto-me levemente desiludida...

    Espero que não fique aborrecida com esta nota, mas tinha que o dizer.

    ResponderEliminar
  5. De todo anónima, de todo, esta Pipoca não se aborrece, na verdade a escolha do nome já estava pré definida, as coisas são como são (já diz o Pipoco) e esta que lhe escreve tinha de ser Pipoca. Fazer o quê? a perfeição não existe.

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.