terça-feira, 19 de junho de 2012

O Cúmulo da Ironia

Isto de ter um blog não é assim tão fácil, há que criar posts novos amiúde, é uma maçada, exige alguma criatividade, o público é exigente, poderia fazer um blog sobre a minha vidinha mas a Pipoca não gosta muito de partilhar episódios da sua vidinha, é verdade que há por aí um sem número de blogs que dariam assunto e audiência, alguns daqueles que contam a sua vidinha prestam-se mesmo a sátiras brilhantes, mas as pessoas expõem sentimentos, mostram-se frágeis e infelizes, e a Pipoca acaba por não ter coragem de as desfazer como apetece, elas postam smiles invertidos, elas choram, elas mostram a sua sensibilidade e a Picante ri-se e cala-se. Sou uma fraca, é o que é.

5 comentários:

  1. Há blogues para todos os gostos, pelo que hoje em dia implicar com quem escreve assim e assado não se justifica. :)

    ResponderEliminar
  2. Seriam posts verdadeiramente deliciosos, aquilo é matéria que não acaba mais, as gargalhadas explodiriam, enfim, as coisas são assim mesmo e que sera sera

    ResponderEliminar
  3. Sinceramente, eu que nem sou de criticar, pareces-me um cadito ressabiada. Vive e deixa viver. Ninguém te obriga a ver e a ler o que não quiseres.
    Sê feliz!

    ResponderEliminar
  4. Eu acrescentaria: elas põem-se a jeito!
    Não acredito em metade do que leio por aí. Neste mundo de coitadinhos, muitos querem tirar benefícios e aproveitam-se da sensibilidade dos seus leitores.
    Foi só conhecer algumas pessoas na realidade e ler os seus blogs e fiquei logo a pensar assim.
    Pipoca, faça-nos rir, isso sim, faz bem à alma.

    ResponderEliminar
  5. Tiago, o menino venha cá que a Pipoca explica, é só um blog Tiago, nada mais que um blog, A Pipoca é feliz assim mesmo, às vezes apetece brincar e vai dai que a Pipoca tem pena e fica a modos que sem jeito para brincar, nada mais, afinal de contas são só palavras.

    (que será isso de cadito?)

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.