sexta-feira, 29 de junho de 2012

Nós de marinheiro

Podes calçar Prada, vestir Armani, usar o corte adequado, os cabelos querem-se compridos mas não demasiado, sabes? Podes ter as mãos irrepreensivelmente arranjadas, talvez um encarnado sangue de boi, podes ter lido os clássicos russos, declamar os sonetos de Camões e conhecer a obra de Pessoa, mas de nada te servirá tudo isso se insistires em escolher o vinho e o convidares a subir na 1ª noite.

8 comentários:

  1. Mas se fores esperta e já souberes a missa toda e não caires em tentações precipitadas, não provoques conversas banais com ele a discorrer sobre a sua ex e mostra-te muito acima dessas minundências de estúpidos ciúmes.
    Nunca fales na ex dele e desvia a conversa se ele falar nela, porque é tudo um truque para ver se tu és uma chata ou uma compreensiva
    E Serás para todo o sempre abençoada.
    Ámen!!!

    ResponderEliminar
  2. ò Pipoca Em Piri-Piri, tu que és uma gaja mesmo porreironha eu queria-te pedir uma coisa que era arranjares uma maneira de eu e a S* fazermos as pazes para sermos amigas, porque eu estou muito arrependida do que fiz a ela e agora queria mesmo ser amiga dela porque ela é uma miúda muito boa.
    Ademais que andou para aí uma Bitch que vive na Madeira a falar mal dela e a meter intrigas de mim com ela e dela comigo, o que é uma coisa falsa como Judas porque eu e a EsS*inha nem sequer nos conhecemos, Juro!
    Eu peço muita desculpa a EsS*inha e nunca mais me meto com ela nem falo dela e se falar é só para falar bem e ajudá-la a desencilhar-se do bruxedo que lhe lançou a Bitch Que vive na Madeira Carunchosa.
    Beijinho para a minha amiguinha S* sem veneno nenhum.
    Kisssss, Linda ;)

    ResponderEliminar
  3. A Viúva do Enforcado29 de junho de 2012 às 19:18

    Olhem-me para estas gajas, francamente!
    Ó Dianinha*, Tens marido ou namorido?
    É que se não tens que queres tu da S*?
    Mènage a trois?
    Et vòila...

    ResponderEliminar
  4. Deus me dê paciência para cromas destas...

    ResponderEliminar
  5. A viúva do enforcado30 de junho de 2012 às 02:10

    A pastorinha da borregada anda para aí a difamar os blogs das Pipocas da comunidade e não repara nela que se não fossem as Pipocas não tinha aonde ir plagiar, porque criatividade, coitada, anda mesmo pela hora da morte.
    Esta é que é uma grande croma que faz rir toda a gente. Ahahahah....

    ResponderEliminar
  6. POis é, tal como o Pipoco mais Salgado escreveu em tempos. Minha querida o plágio é feio!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo, agora sou eu quem lhe responde, aquela pessoa que dá voz à Pipoca. Isto não é plágio. O Pipoco nunca escreveu este texto. Poderá ter escrito coisas semelhantes, é um facto, mas nunca escreveu este texto. Isso lhe garanto.
    E usar estilos semelhantes não é plágio, nem aqui, nem na China.

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.